terça-feira, 24 de setembro de 2013

NOTÍCIAS

Final de semana abençoado na presença do nosso Deus em nossa igreja, já começando na sexta-feira, com o "Chá da Primavera", um momento especial programado pela MCA (Mulheres Cristãs em Ação), com estudo da Palavra de Deus e muita comunhão.
No sábado todos os departamentos funcionando normalmente, com culto dos jovens, união de homens e mulheres cristãs em ação, reunidos nas dependências da igreja, dando sequencia à programação normal de suas atividades. Benção de Deus na edificação de nossa família pinheirópolis.


               CULTO JOVEM - TODO SÁBADO                  19H 30M         LIDERANÇA DA MOCIDADE





A EBD (Escola Bíblica Dominical) dando ao povo de Deus a oportunidade de aprender e conhecer mais sobre a ação de Deus na história e em nossas vidas, com salas e professores preparados para trazer o ensino da Bíblia em uma linguagem coerente com as mais diversas faixas etárias. Tendo como novidade o lançamento de uma aula voltada exclusivamente para aqueles que ministram o louvor na igreja. Estudos bíblicos para músicos cristãos. 
NÃO SE DEIXE VENCER PELO SONO, SEJA ALUNO DA EBD E FORTALEÇA A SUA VIDA RELACIONAL, PESSOAL E ESPIRITUAL. TODOS OS DOMINGOS ÀS 09:00H


 ADULTOS


PRÉ-ESCOLAR

JOVENS

ADOLESCENTES

JUNIORES

MÚSICOS CRISTÃOS






Também tivemos neste domingo uma visita à nossa frente missionária em Serrote dos Bois, onde famílias de nossa igreja estiveram juntamente com o Pr. Marcos, cultuando a Deus e participando da Ceia do Senhor, com o imão diácono Serverino e sua família.


MINISTÉRIO INFANTIL

REFLEXÃO BÍBLICA

 TRABALHO ABENÇOADO

SEMINARISTA GILMARA COM O PR. MARCOS E SUA ESPOSA NIEGE

A FAMÍLIA PINHEIRÓPOLIS  AMA MISSÕES!


Nenhum comentário: