segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Notícias

Viagem Missionária










Foi realizada mais uma viagem missionária da nossa igreja ao povoado de Boa Esperança, na Paraíba. Desta vez com equipe técnica voluntária preparada para começar de fato a execução da obra de construção do templo para a comunidade prestar culto ao nosso Deus.


 Não fique de fora desta alegria. Contribua orando, ofertando e até mesmo indo trabalhar neste lindo projeto.


Os voluntários que trabalharam na equipe da construção desempenharam a missão com esforço enfrentando um forte sol.
















Também tivemos compondo a equipe de evangelismo, o missionário Célio e sua esposa Édna que deram grande contribuição na visitação e nos cultos realizados. Pela graça de Deus, três almas se renderam a Cristo, proporcionando muita alegria aqui na terra e festa no céu..."Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento"(Lucas 15.7).

O tema escolhido e vivido pelos irmãos que participaram da viagem foi fazer tudo "em Cristo". Cada gesto, cada atitude, cada palavra, deveria ser paltada no sentimento que houve em Cristo. .."De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus" (Filipenses 2.5).














O grande benefício deste tipo de atividade está na edificação das vidas que alcançamos com o Evangélho da Paz, com o discipulado, mas também com o avivamento espiritual provado pelos que com disprendimento, foram servir ao nosso Deus. Agradecemos à família Pinheirópolis pela disposição em investir vidas e recursos nesta obra que sabemos, não é nossa, mas do nosso Pai celestial e é a Ele que damos toda honrra, toda glória e todo o louvor! Amém!!!!

Nenhum comentário: