domingo, 6 de setembro de 2009

Cachoeira... de bênçãos!


















O povoado de Cachoeira é dividido em duas partes: Cachoeira de Cima e Cachoeira de Baixo. Em Cachoeira de Baixo, a maioria estava triste pela morte prematura de Maria Irani. Alguns dos membros foram com Fátima e o Pr. Philip até o local do velório para prestar os sentimentos - e pregar o Evangelho.

Enquanto isso, em Cachoeira de Cima, passamos a manhã entregando folhetos e convidando as pessoas para o culto no Grupo Escolar. Lá, se reúne uma comunidade missionária da igreja Católica, liderada por dona Marlene. Eles nos receberam muito bem, cantaram conosco os louvores e receberam a Palavra através do Pr. Philip.

Mais crianças de sorriso aberto pelos presentes! E também fomos até a associação de moradores do local para doar os livros que foram arrecadados nas campanhas da igreja. O pastor Wagner, da igreja de Tacaimbó, orou consagrando a nova biblioteca - e o distrito de Cachoeira.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Com certeza foi cachoeira de Bênçãos!
Mais uma vez, Deus nos surpreendeu, com suas maravilhas, foi uma manhã, onde muitas pessoas ouviram falar do Verdadeiro Caminho, sobre o liberdador e único Salavador! Com certeza Cachoeira não será mais a mesma".