quinta-feira, 30 de agosto de 2012

IGREJA BATISTA PINHEIRÓPOLIS: 17 ANOS

MUITO OBRIGADO MEU DEUS!

"Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas, O senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças."
(Salmo 28:6-7)

Muito obrigado, meu Deus! Pelas lágrimas que orlam pelo meu rosto, pois quando meu coração está duro elas o atingem e o deixam sensível e delicado.

Muito obrigado, meu Deus! Por me ensinares a odiar o mal, não aprovar a injustiça e não ter preguiça nem covardia para lutar por um mundo melhor.

Muito obrigado, meu Deus! Por Jesus ter morrido em meu lugar, pela compreensão de que Ele é o único caminho que nos leva a Ti e porque posso temer-te todos os dias, resultando em benefícios para mim e para minha família.

Muito obrigado, meu Deus! Por teres me escolhido para ser Teu filho e pela esperança de participar do grande banquete na eternidade. Sei que sou Teu convidado, Senhor!

Muito obrigado, meu Deus! Por minha família crer em ti, pois quando todos nós mais precisávamos, Te encontramos.

Muito obrigado, meu Deus! Porque quando erro, Tu me dás uma nova chance, pois a Tua misericórdia se renova a cada manhã.

Muito obrigado, meu Deus! Por sempre fortaleceres os meus ombros e firmares as minhas pernas para Te servir e por iluminares a minha mente para compreender melhor o Teu querer em minha vida.

Muito obrigado, meu Deus! Porque não tenho mais motivo para ter medo, pois Tu me dás coragem; não preciso me sentis derrotado, pois por meio de Cristo me conduzes ao triunfo. Também é raro que eu me sinta sozinho ou fraco, pois Tu és minha companhia sempre e minha fortaleza.

Muito obrigado, meu Deus! Por esta comunidade de graça, que tem crescido na Tua Palavra, glorificado o Teu nome e levado o Evangelho aos confins da Terra.

Gratidão é atitude natural de quem conhece a Deus.

Adaptado de Elias Torres da Silva, em Pão Diário RTM 14



..........................................................

Pregação do irmão Frank


12-08-12

Nenhum comentário: