terça-feira, 27 de agosto de 2013

Notícias

Motoculto e visita de missionários Chico e Daisy


Dando continuidade à celebração histórica dos 18 anos da Igeja Batista Pinheirópolis, mais uma vez fomos presenteados com um final de semana abençoado na presença do nosso Deus. Como é maravilhoso perceber a ação do Espírito Santo de Deus agindo no meio do Seu povo, da Sua igreja. Sábado(24/08) tivemos um grande mutirão em nossa igreja para os preparativos do nosso 1º Motoculto, realizado em nossa área livre em frente à igreja. Muitos imãos e irmãs dedicados em um esforço conjunto prepararam toda a estrutura para a realização do culto com os  motociclistas do ministério Luz do Asfalto. Um momento inesquecível para a nossa comunidade, com carro de som, fogos, muito louvor, mas acima de tudo, a pregação do Evangelho da Paz, com uma linda mensagem proferida pelo nosso Pastor Philip, destacando o poder restautador de Jesus, quando teve um encontro com Zaqueu, o publicano(Lucas 19.2-10).
No domingo também tivemos a participação dos motociclistas em nossa EBD com muita alegria e comunhão. Momentos preciosos, bem aproveitados para demonstrar-mos o amor de Deus que nos une hoje e eternamente. Toda honra, toda glória e todo o louvor, sejam dadas ao nosso Deus.
No domingo pela manhã, além da presença dos motociclistas, fomos ricamente abençoados com a presença do nosso querido casal de missionários Chico e Dayse, que trabalham com os índios Gaviões no estado de Goiás. O missionário Chico foi instrumento de Deus trazendo mensagens no domingo pela manhã e à noite relembrando a igreja que o Senhor sempre estará presente no barco da nossa vida, mesmo na hora da tempestade (Marcos 4.35-41) e que muitas vezes, na obra missionária, mesmo tendo a certeza de que colher é mais fácil que plantar, deixamos de colher por algumas razões encontradas no texto bíblico do Evanglho de João, capítulo 4 e versos 31 a 38.
No verso 35 encontramos três razões que podem estar  nos impedindo de ceifar:

1 - Achamos que temos tempo - Não temos quatro meses para a ceifa (Tiago 4.14; Lucas 12.17-20; Mateus 24.14) O caráter fugaz da nossa vida...não temos tempos. Precisamos agir hoje.

2 - Por não erguermos os nosso olhos - "Erguei os olhos" ( I Reis 19.14 e 18) Elias olhando para si mesmo, achava que estava só, mas Deus lhe mostra que ainda haviam sete mil fieis.

3 - Por não enxergarmos além do óbvio - "E vede os campos" (II Reis 6.15-17) Eliseu orou e o moço viu além do óbvio, um exército do céu para pelejar por eles.

São muitas as bençãos que temos recebido do nosso Deus. Incontáveis bençãos nestes 18 anos da Igreja Batista Pinheirópolis. Que possamos continuar nesta caminhada como igreja de Jesus Cristo, autêntica, obediente e firmada na Palavra de Deus.











Nenhum comentário: